CBF define prazo para anunciar novo técnico da Seleção

Nesta sexta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu um prazo para anunciar o novo técnico da Seleção Brasileira de futebol masculino: até 2 de junho, quando será a próxima data FIFA.

O presidente Ednaldo Rodrigues se reuniiu com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para disputir sobre a escolha do novo treinador.

“A reunião com o coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, e com o Juan teve como foco a escolha do novo treinador da Seleção Brasileira. Em breve, anunciaremos o nome do técnico, a tempo de fazer a convocação para os dois jogos das Eliminatórias, na data FIFA de junho”, explicou Ednaldo Rodrigues.

No dia 4 de junho, o Brasil enfrenta o Equador fora de casa e depois, no dia 9, recebe o Paraguai.

“Temos tido reuniões com o presidente Ednaldo, com a participação do Juan em algumas delas, com o foco em buscar o nome desse futuro treinador da Seleção Brasileira. Assim que tivermos isso definido por parte do presidente, iniciaremos as negociações para o mais rapidamente possível anunciar o nome do novo comandante da Seleção Brasileira”, contou Rodrigo Caetano.

“O Departamento de Seleções segue providenciando relatórios, fazendo observações in loco, que iniciaremos nesse final da semana, e acompanhando todas as competições relevantes fora do país, para juntarmos o maior número possível de informações para o futuro comandante. Esse trabalho é diário e constante, sempre foi realizado antes. E agora, a gente está dando prosseguimento normalmente”, acrescentou o coordenador executivo geral.

Este conteúdo foi originalmente publicado em CBF define prazo para anunciar novo técnico da Seleção no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.