Woody Harrelson revela por que ficou de fora de “The White Lotus”

Woody Harrelson, 63, foi cotado interpretar dois papéis da terceira temporada de “The White Lotus”, mas acabou ficando de fora por causa da agenda familiar. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao site The Daily Beast.

“Eu estava preparado para fazer ‘White Lotus’ e [me sentia] muito animado”, disse o ator, conhecido por filmes como “Jogos Vorazes” e “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”.

“Mas, infelizmente, a programação de produção deles mudou e entrou em conflito com as férias familiares pré-planejadas, me forçando a tomar uma decisão extremamente difícil”, continuou Harrelson.

Harrelson foi cotado para atuar como Rick, personagem interpretado por Walton Goggins, e Frank, amigo de Rick que discute sexo e budismo em um monólogo do quinto episódio da temporada.

Diferentemente do que noticiou The Hollywood Reporter, Harrelson afirma que não desistiu da série por causa do salário. Segundo o veículo, todos os atores de “White Lotus” receberam US$ 40 mil por episódio (cerca de R$ 233 mil na cotação atual).

O último episódio da terceira temporada de “The White Lotus” vai ao ar às 22h (horário de Brasília), neste domingo (6), no Max e na HBO. De acordo com Mike White, criador da série, o final será “épico”.

David Schwimmer diz que não suportava música de “Friends”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Woody Harrelson revela por que ficou de fora de “The White Lotus” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.