Bill Murray admite “conduta inapropriada” em set de filmagem

Bill Murray, 74, foi afastado das gravações de “Being Mortal”, filme de Aziz Ansari, em 2022 por causa de uma acusação de má conduta no set de filmagens. Em entrevista ao New York Times, o ator admitiu que agiu mal com uma colega de trabalho e disse que aprendeu com o episódio.

“Não passo muitos dias ou semanas sem pensar no que aconteceu. … Não sei o que me levou a fazer isso. É algo que eu já tinha feito a outra pessoa antes, e eu achava engraçado, e toda vez que acontecia, era engraçado”, disse ele. Na época, ele disse que tentaria “fazer as pazes” com a vítima.

Na época, Bill Murray foi acusado de subir em cima de uma mulher em uma cama e beijá-la na boca, usando máscaras usadas do protocolo de segurança contra a COVID. Segundo o ator, ele tinha uma relação próxima com a vítima, tendo almoçado com ela algumas vezes.

“Eu estava usando uma máscara, e dei um beijo nela, e ela estava usando uma máscara. Não foi como se eu a tivesse tocado, mas foi só, eu dei um beijo nela através de uma máscara. E ela não era uma estranha”, afirmou o astro.

O incidente fez com que a Searchlight Pictures, responsável pelo filme, interrompesse as gravações do longa. Questionado se aprendeu algo após o episódio de assédio sexual, Bill Murray respondeu que sim. “Você pode ensinar truques novos a um cachorro velho”, afirmou.

“Mas foi uma grande decepção, porque eu achava que conhecia alguém, e não conhecia. Eu certamente achei que era leve. Achei engraçado. Para mim, ainda é engraçado, a ideia de que você pode dar um beijo em alguém com uma máscara. Ainda é estúpido. É tudo o que era”, finalizou.

Daniel Craig defende cenas íntimas com outro homem em “Queer”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bill Murray admite “conduta inapropriada” em set de filmagem no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.