Líder de organizada sai em defesa de Zubeldía: “Como não respeitar?”

Após expulsão de Luis Zubeldía no confronto diante do Atlético-MG, que terminou em 0 a 0, no Mineirão, neste último domingo (6), “Baby”, líder da torcida organizada Independente, saiu em defesa do treinador.

“Como não respeitar esse cara? Vibra, faz pressão dentro de campo e não tem medo de mostra sua insatisfação. Mesmo que possa ocasionar sua expulsão”, escreveu nas redes sociais.

Zubeldía foi expulso após pedir expulsão de Lyanco, zagueiro do Galo, pelo segundo amarelo. Ramon Abatti Abel, árbitro da pártida, advertiu o técnico argentino com um amarelo. Na sequencia, Zubeldía aplaudiu o juiz que o acabou expulsando.

Na sequência, Zubeldía entrou em campo para reclamar e teve que ser separado pelo volante Marcos Antônio.

“A única coisa que importa pra mim é defender o time que estou comandando. E o time que eu lidero é o São Paulo”, disse o técnico.

Cartões de Zubeldía no São Paulo

Após forte reclamação, Ramon Abatti Abel mostrou dois cartões amarelos e expulsou Zubeldía, causando a revoltado do treinador são-paulino, que invadiu o campo e ameaçou partir para cima do árbitro. O lateral Wendell precisou tirá-lo de campo.

Em 60 jogos como treinador do São Paulo, Zubeldía foi expulso três vezes, além de ter tomado 26 cartões amarelos.

Estêvão é chamado de “novo Neymar” por ingleses em lista da Libertadores

Este conteúdo foi originalmente publicado em Líder de organizada sai em defesa de Zubeldía: “Como não respeitar?” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.