Bolsonaro está longe de estar morto

Quando tem uma manifestação é sempre a mesma história. Para uma turma, foi um fiasco; para outra, um estouro, um sucesso. Tudo depende do espectro ideológico que você está. Além do olhar diferente, motivado pelas preferências políticas, há métodos diferentes de contagem. Por exemplo, pode-se contar o número total de pessoas que passaram pela avenida Paulista, como também é possível levantar o número máximo de pessoas num determinado instante, uma foto do momento.

Métodos à parte, as imagens mostram que a manifestação foi expressiva. Muita gente pedindo anistia, ou dosimetria da pena, para pessoas que participaram do dia 08 de Janeiro. Há uma percepção de boa parte da população, inclusive de críticos de Bolsonaro, que as penas foram exageradas. Além da presença popular que pedia anistia, o evento contou com a participação de políticos, como Bolsonaro, Tarcísio e Ricardo Nunes, entre outros.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O sucesso do evento mostrou que, apesar de Bolsonaro estar inelegível, o ex-presidente está longe de estar morto. Tanto é que vários políticos quiseram colar a sua imagem ao bolsonarismo. 2026 já começou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.