Jenna Ortega explica por que abandonou franquia “Pânico”

Jenna Ortega, 22, revelou em entrevista ao The Cut por que abandonou a franquia “Pânico”. A atriz atuou em “Pânico VI”, mas acabou abandonando as gravações do longa seguinte em solidariedade à colega de elenco Melissa Barrera.

“Não tinha nada a ver com cachê ou conflito de agenda. Houve toda a polêmica com a Melissa e tudo estava desmoronando. Se Pânico 7 não seria feito com aquelas pessoas que tanto amo, então não parecia ser a decisão certa em participar”, disse ela.

Em 2023, Melissa Barrera foi demitida de Pânico por causa de postagens redes sociais em apoio à Palestina. Além de Ortega, os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin também abandonaram o projeto após o episódio.

Na mesma entrevista, a estrela falou sobre a segunda temporada de “Wandinha”, da qual ela é produtora. “Sinto-me agora um pouco mais à vontade para falar o que penso”, disse ela.

No ano passado, Jenna Ortega chegou a ser criticada após dizer que tomava liberdade de mexer nos roteiros de “Wandinha”, sem avisar a equipe, quando acreditava que a história não estava sendo coerente com a personagem.

“Usei minhas palavras de forma muito ruim”, disse ela, explicando que só queria dizer que improvisava em algumas cenas. Segundo Ortega, o episódio não afetou seu relacionamento com o produtor executivo e diretor Tim Burton ou com os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar. “Eles confiam em mim o suficiente para saber o que Wandinha pensaria e faria”, finalizou.

Daniel Craig defende cenas íntimas com outro homem em “Queer”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jenna Ortega explica por que abandonou franquia “Pânico” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.