“O melhor momento da minha vida”, diz O-T Fagbenle sobre vinda ao Brasil

O ator O. T. Fagbenle, 44, comentou sobre a finalização da série “The Handmaid’s Tale”, na qual interpreta o personagem Luke, e manifestou o desejo de voltar para o Brasil em uma entrevista exclusiva à CNN.

“Por favor, você pode dizer aos seus espectadores para entrarem em contato comigo. Eu quero ir ao Brasil”, disse ele, durante a conversa.

“Na verdade, eu fui ao Brasil para o ano novo de 2020, pulei as ondas no Rio de Janeiro. Tive o melhor momento da minha vida e quero voltar, então me avise quando, o meu Instagram é O-T Fagbenle, me encontrem”, concluiu ele.

Sobre o papel na finalização da série, o ator comenta que Luke talvez não encontre paz, mesmo depois de tudo. “Paz é um nível alto, mas eu acho que às vezes a busca pelos seus sonhos pode ser uma espécie de paz, um conhecimento de que você está dando tudo o que pode para atingir a justiça, para trazer segurança a uma criança, sabendo que você está fazendo o seu melhor, eu acho que esse é o tipo de paz que ele encontrará.”

Ele também diz que Luke mudará de comportamento nos novos episódios. “O tempo todo nas últimas temporadas, June tem sido a pessoa de ação. E Luke, acho que nesta temporada quer agir, ele quer fazer mais”, comentou o ator.

“Eles ficam navegando nessa mudança de dinâmica onde ela pode confiar nele para assumir mais da ação. Acho que é realmente interessante, porque isso acontece em muitos relacionamentos reais na vida, enquanto as pessoas tentam navegar nas mudanças na dinâmica de poder e outras coisas. Essa é uma das coisas que realmente me fascinaram nesta temporada”, complementou.

A nova temporada da série “The Handmaid’s Tale” traz a determinação de June na luta para derrotar Gilead de uma vez por todas. Enquanto Luke (O-T Fagbenle) e Moira (Samira Wiley) se juntam à resistência, Serena (Yvonne Strahovski) tenta reformar o regime por dentro. Ao mesmo tempo, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) e a tia Lydia (Ann Dowd) enfrentam os seus próprios dilemas e Nick (Max Minghella) é submetido a duros testes de caráter. Os novos episódios destacam a importância da esperança, da coragem, da solidariedade e da resiliência na busca pela justiça e pela liberdade.

A sexta e última temporada chegará na quarta-feira (9), após quase três anos da estreia da quinta. Em janeiro de 2024, a atriz Elisabeth Moss, protagonista da série, falou sobre a chateação dos fãs pelo encerramento da produção demorar para chegar.

A primeira temporada de “Handmaid’s Tale” foi lançada em 2017. Os eventos da produção se passam depois que um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, dando espaço para o surgimento de uma facção católica tomar o poder com o intuito de restaurar a paz.

O elenco da nova temporada é liderado por Elisabeth Moss, junto com Yvonne Strahovski, Bradley Whitford, Max Minghella, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel, Sam Jaeger, Ever Carradine e Josh Charles.

Assista ao trailer da 6ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “O melhor momento da minha vida”, diz O-T Fagbenle sobre vinda ao Brasil no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.