Casal de idosos é encontrado morto dentro de veículo em chácara de SP

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de um carro em uma chácara de São Pedro, no interior de São Paulo, na noite do último domingo (6). Conforme apurado pela CNN, as vítimas foram identificadas como José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, de 68 e 61 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar foram acionados pelo proprietário de um bar próximo à chácara, que relatou ter visto a caminhonete do casal estacionada ao lado da residência desde às 7h, mas que estranhou a situação pois não viu os dois durante todo o dia. O homem, então, foi até a casa e encontrou o corpo de José dentro do veículo.

Testemunhas disseram à polícia que José frequentava a chácara de forma assídua, sempre acompanhado de sua esposa, Rosana. Diante disso, a filha do proprietário da residência tentou contato telefônico com a mulher, mas não obteve resposta.

Na sequência, os policiais entraram em contato com o cunhado do homem, que confirmou que ele havia ido ao local acompanhado da esposa. Na sequência, os policiais começaram a procurar a mulher na área externa da residência, mas não a encontraram.

Durante as buscas, algumas chaves foram localizadas no console do veículo, possibilitando o acesso ao interior da residência, onde também nada de suspeito foi encontrado. Porém, ao abrirem o porta-malas da caminhonete, os agentes localizaram Rosana, também sem vida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas tinham ferimentos de arma de fogo. 

A Polícia Científica e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para a ocorrência, confirmando os óbitos. Após a perícia, o veículo e o local foram liberados e ficaram sob responsabilidade do irmão da vítima, que já se encontrava na chácara.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso.

 *Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Casal de idosos é encontrado morto dentro de veículo em chácara de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.