No Senado, Damares e Flávio defendem Mourão após críticas de Malafaia

Os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Damares Alves (Republicanos-DF) defenderam, nesta terça-feira (8), o também senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) dias após ele ser criticado pelo pastor Silas Malafaia.

Em uma publicação nas redes sociais, Malafaia disse que Mourão “nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política que o foi o [ex]presidente Bolsonaro”, sendo “omisso, em cima do muro e fazendo jogo duplo”. “Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia”, prosseguiu o pastor.

Durante sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado, Damares disse: “Quero aproveitar, general Mourão, para registrar toda a minha admiração pelo senhor, todo o meu carinho, e tudo o que o senhor tem feito por essa nação. Lhe critica quem não lhe conhece, quem não convive com o senhor.”

 

 

“Ver ele hoje sendo atacado de forma tão cruel por quem deveria pregar o amor, prega o ódio no Brasil. Desculpa Flávio, mas eu precisava falar isso. General Mourão, receba toda a minha admiração”, acrescentou a senadora.

Flávio, que é presidente do colegiado, prosseguiu: “Também faço aqui as minhas palavras de que possíveis desavenças sejam resolvidas fora do público. Ainda mais quando parte para alguma ofensa pessoal.”

As críticas acontecem após vice-presidente no governo Bolsonaro supostamente se manifestar sobre críticas ao Alto Comando do Exército que teriam sido feitas por Malafaia no ato por anistia que aconteceu na Avenida Paulista no último domingo (6) e o ter chamado de “falastrão”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em No Senado, Damares e Flávio defendem Mourão após críticas de Malafaia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.