O padre Fábio de Melo, 54, visitou uma maternidade de bonecas nos Estados Unidos e “adotou” um Bebê Reborn que retrata a síndrome de Down. A atitude foi uma homenagem à mãe, Ana Maria de Melo, que morreu em 2021, aos 83 anos.
Isso porque, o religioso a presentou com diversas bonecas durante anos. Nas redes sociais, o padre mostrou registros do processo de “adoção” e se divertiu.
“Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas é americana”, brincou.
A maternidade onde o padre Fábio de Melo esteve é conhecida por proporcionar uma experiência lúdica e emocionante, onde os visitantes podem “adotar” como se estivessem em uma maternidade de verdade, com direito a berçário, certidão simbólica e cuidados especiais.
O padre ainda questionou a irmã do CEO da loja, Helena Harary, se ela não sentiria falta da boneca “adotada” por ele. “Você está convicta de que essa boneca irá comigo?”, questionou.
A empresária respondeu que não e ouviu uma piada do padre Fábio de Melo: “Como assim não? Eu paguei para você ser mãe de aluguel.
No início de 2025, o padre desabafou com fiéis e lamentou a volta da depressão. Ele decidiu inclusive pausar a agenda de shows em fevereiro e está aproveitando dias de folga nos Estados Unidos.
Confira:

O que pode causar a volta da depressão?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Padre Fábio de Melo “adota” boneca com síndrome de Down nos Estados Unidos no site CNN Brasil.