Vasco e Puerto Cabello estão escalados para a partida desta terça-feira (8) pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, em São Januário.
Esse vai ser o primeiro confronto das equipes na história e o Vasco chega pressionado depois de estrear com um empate frustrante contra o Melgar na competição. O Cruzmaltino chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas cedeu o empate. Além disso, perdeu por 3 a 0 para o Corinthians no último sábado (5) pelo Brasileirão.
Escalação do Vasco
Para buscar a primeira vitória nesta edição da Sul-Americana, Carille vai usar força máxima contra o Puerto Cabello.
Com isso, o Vasco inicia a partida com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Mauricio Lemos, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Escalação do Puerto Cabello
O Puerto Cabello não vence há quatro partidas, mas também não perde. A equipe empatou os quatro últimos jogos, sendo um deles justamente pela estreia na Sul-Americana contra o Lanús, por 2 a 2.
Para enfrentar o Vasco, a equipe venezuelana não tem desfalques e vai a campo com: Luis Romero; Casiani, Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Awudu e Isah; Contreras, Padrón e Paredes.
Vasco e Puerto Cabello se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (horário de Brasilia), em São Januário, no Rio de Janeiro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco x Puerto Cabello: veja as escalações para o jogo da Sul-Americana no site CNN Brasil.