Ator de “Mad Men” reflete sobre riqueza: “Sempre vai ter alguém com mais”

Depois de viver um magnata da publicidade em “Mad Men”, um investigador em “Fargo” e um bilionário da tecnologia em “The Morning Show”, o ator norte-americano Jon Hamm retorna às telas, mas agora como um gestor de fundos recém-demitido e divorciado em “Seus Amigos e Vizinhos”.

Na trama, Andrew Cooper fica desempregado e começa a assaltar às casas dos vizinhos no bairro rico de Westmont Village para tentar manter o status social. Em entrevista à CNN, o astro da série refletiu sobre o assunto.


Jon Hamm em “Seus Amigos e Vizinhos” • Divulgação/AppleTV+Visualizar alterações (abrir em uma nova aba)

“É sempre interessante quando as pessoas tentam se comparar com outras. Na maioria das vezes, você provavelmente vai se sentir inferior de alguma forma… Eu realmente não faço isso”, afirmou.

“Estou bem confortável com o meu lugar na vida. Conquistei uma existência muito confortável e sou muito feliz e bem ajustado e tudo mais, mas também vivi o suficiente para entender que sempre haverá alguém que tem mais. Então você nunca terá o máximo, e tudo bem. Geralmente, a pessoa com mais coisas muitas vezes não é a mais feliz“, concluiu.

“Seus Amigos e Vizinhos” estreia no dia 11 de abril no AppleTV+. Ao todo, serão nove episódios, que serão lançados semanalmente.

A produção é estrelada por Jon Hamm, mas também conta com Amanda Peet (“De Repente é Amor”), Olivia Munn (“The Newsroom”) e mais no elenco.

Assista ao trailer de “Seus Amigos e Vizinhos”

Veja também: o que chega aos streamings em abril

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator de “Mad Men” reflete sobre riqueza: “Sempre vai ter alguém com mais” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.