Daniel Nonato, de 35 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca do padrasto de seu filho na tarde desta terça-feira (8), no bairro Pestana, em Osasco. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.
Daniel foi atingido duas vezes no tórax por Bruno José Nascimento de Oliveira. Segundo uma das testemunhas que trabalhava na mesma rua, a vítima foi encontrada ensanguentada e caída em via pública.
Veja o vídeo que mostra a vítima caindo após cambalear na rua:
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tem 26 anos e fugiu após atingir a vítima com um golpe de faca. Posteriormente, a companheira do suspeito, Marina da Silva Gustavo, foi localizada pelos policiais e informou desconhecer o paradeiro dele. Marina afirmou ainda que Bruno é usuário de drogas.
O irmão do suspeito afirmou que Bruno entrou em contato com ele para contar que havia se encontrado com Daniel, que o teria ameaçado. Bruno alegou que ao tentar se defender, acabou machucando o ex-companheiro de Marina.
O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Osasco. As diligências para localizar e prender o autor do crime seguem em andamento.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem morre após levar golpe de faca do atual namorado da ex em SP no site CNN Brasil.