Novas imagens mostram como ficou o veículo que atropelou duas jovens de 18 anos em uma avenida de São Caetano do Sul (SP), na noite da última quarta-feira (9).
A parte dianteira do veículo ficou destruída, incluindo o para-choque, o capô e o para-brisa. Até a capota e o vidro traseiro do automóvel, um Honda Civic, ficaram danificados. Veja as fotos na galeria acima.
Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis, ambas de 18 anos, estavam atravessando a avenida na faixa de pedestres e estavam perto do canteiro central quando foram atingidas. O veículo era guiado por Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que Brendo estaria disputando um racha contra outro veículo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Na avenida onde as jovens foram atropeladas. o limite de velocidade é de 60 km/h. As vítimas foram arremessadas a uma distância de aproximadamente 50 metros.
Brendo foi preso em flagrante. Na quinta-feira (10), após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. Os corpos das vítimas foram enterradas nesta sexta-feira (11).
Em nota, a defesa de Brendo classificou o caso como “fatalidade onde as vítimas de certo modo atravessaram ainda quando o semáforo estaria vermelho para ela”. Os advogados ainda disseram que Breno não observou as vítimas, mas prestou socorro após o acidente.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Veja como ficou o carro que atropelou e matou jovens em São Caetano no site CNN Brasil.