Michelle Obama quebra silêncio sobre rumores de divórcio

A ex-primeira-dama Michelle Obama desmentiu durante o podcast “Work in Progress”, de Sophia Bush, os boatos de que estaria se divorciando de Barack Obama. Os rumores da separação do casal começaram a circular após o ex-presidente dos EUA aparecer em vários eventos sozinho no início deste ano. As informações são da “ABC News”.

+ Jennifer Aniston é apontada como pivô de suposta separação de Barack Obama e Michelle

+ Michelle Obama fala em ‘irmandade’ ao parabenizar reverência de ginastas a Rebeca Andrade

No começo do ano, Obama apareceu desacompanhado da esposa na cerimônia de posse de Donald Trump e no funeral de Jimmy Carter. Michelle não comentou diretamente sua ausência nos eventos, mas disse estar em uma posição em que pode ser independente e tomar as próprias decisões sobre onde ir.

Segundo a ex-primeira-dama, ela, assim como todas as mulheres, luta contra a decepção de outras pessoas. “Este ano, as pessoas não conseguiam nem imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estamos nos divorciando”, comentou Michelle.

A americana afirmou no podcast que sente estar na hora de tomar as próprias decisões e “assumir totalmente” a própria vida. “Agora é hora de começar a fazer essas perguntas difíceis a mim mesma sobre quem eu realmente quero ser todos os dias”, concluiu a ex-primeira dama.

Durante o Dia dos Namorados, celebrado em 14 de fevereiro nos EUA, Obama compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado da esposa com a legenda: “Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.