Após viver bilionário da tecnologia, Jon Hamm diz não querer ser Elon Musk

O ator norte-americano Jon Hamm vive um gestor de fundos recém-demitido que passa a roubar vizinhos para manter o status social na série “Seus Amigos e Vizinhos”, mas antes disso, ele interpretou um bilionário da tecnologia em “The Morning Show”.

Em entrevista à CNN, o astro refletiu sobre status social e riqueza e como lida com isso em sua vida pessoal.

“Estou bem confortável com o meu lugar na vida. Conquistei uma existência muito confortável e sou muito feliz e bem ajustado e tudo mais, mas também vivi o suficiente para entender que sempre haverá alguém que tem mais. Então você nunca terá o máximo, e tudo bem. Geralmente, a pessoa com mais coisas muitas vezes não é a mais feliz“, disse.

Eu não trocaria de lugar com Elon Musk por nada, e ele parece ser a pessoa que tem mais no momento”, concluiu. 

Em “The Morning Show”, Hamm interpreta Paul Marks, um bilionário da tecnologia que muitos internautas apontaram ser inspirado em Elon Musk, fundador da SpaceX, CEO da Tesla, proprietário do X e conselheiro sênior da Casa Branca.

O produtor executivo da série, no entanto, disse que o personagem não é inspirando em apenas um magnata do setor, mas é certamente “uma amálgama” de Musk, Mark Zuckerberg e mais.

Agora, o astro norte-americano dá vida a um gestor de fundos em crise após ser demitido e se separar da esposa. Na tentativa de manter o status e riqueza, ele começa a roupar os vizinhos.

Além de Hamm, Amanda Peet (“De Repente é Amor”), Olivia Munn (“The Newsroom”) e mais compõem o elenco. “Seus Amigos e Vizinhos” estreou no dia 11 de abril no AppleTV+ com dois episódios, seguidos de um novo toda sexta-feira até 30 de maio. Ao todo, são nove capítulos.

Assista ao trailer de “Seus Amigos e Vizinhos”:

Veja também: o que chega aos streamings em abril

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após viver bilionário da tecnologia, Jon Hamm diz não querer ser Elon Musk no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.