Após “Renascer”, Xamã anuncia série de shows pelo Brasil

Após viver Damião no remake de “Renascer”, da TV Globo, o rapper Xamã, 34, anunciou as primeiras datas de sua mais nova fase de apresentações inéditas pelo Brasil. Com formatos repaginados, cada show contará com banda, novos arranjos e repertório atualizado.

O artista, que também está confirmado no Rock in Rio, começará a série de performances no dia 8 de novembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, onde nasceu. A data, inclusive, marca sua estreia solo no espaço que já recebeu diversas potências musicais brasileiras.

Na sequência, o músico se apresenta em 15 de novembro no Festival Imune, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um dia depois, será a vez de subir ao palco do Concha Acústica, em Salvador, Bahia. Enquanto isso, a capital paulista receberá o rapper no dia 22 do mesmo mês, na Áudio. As duas últimas apresentações acontecem em Recife e Fortaleza, em 6 e 7 de dezembro, respectivamente.

Mix de rap e underground

Hoje, Xamã está resgatando suas raízes no rap com um foco no som underground – que remete, especialmente ao início de sua carreira. Seu mais recente single, intitulado de “Muito Brabo”, acompanha o Boom Bap e potencializa essa ideia, assim como o seu próximo álbum em produção.

Neste segundo semestre do ano, o rapper também retornará à indústria audiovisual com dois projetos já gravados: “O Maníaco do Parque” e “Cinco Tipos de Medo”.

Confira abaixo a agenda de shows:

  • 08/08 – Circo Voador – Rio de Janeiro – (Ingressos via Eventim)
  • 15/11 – Festival Imune – Belo Horizonte
  • 16/11 – Concha Acústica – Salvador (Ingressos via Sympla)
  • 22/11 – Audio – São Paulo (Ingressos via Ticket360)
  • 06/12 – Armazém 14 – Recife (Ingressos via Ingresse)
  • 07/12 – Ginásio Paulo Sarasate – Fortaleza (Ingressos via Ingresse)

Xamã, de “Renascer”, é autor de “Leão”, hit na voz de Marília Mendonça

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após “Renascer”, Xamã anuncia série de shows pelo Brasil no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.