A atriz Maria Gladys, 85, se mostrou preocupada com a polêmica familiar. Em um áudio, publicado por um veículo de comunicação, a estrela de “Vale Tudo” indicou que sua filha, Maria Thereza Mello Maron, havia roubado sua aposentadoria.
À CNN Brasil, a intérprete de Lucimar da novela de Gilberto Braga preferiu não comentar sobre a acusação. “Não quero conversar, não quero falar nada, é um escândalo! Está tudo bem, não quero escândalo, não”, ressaltou.
A artista destacou que não queria confusão e agradeceu a oportunidade de se pronunciar sobre o ocorrido. “Não estou legal, não quero saber de confusão, não. Obrigada por querer, de uma certa maneira, ajudar”, finalizou.
Polêmica familiar
A atriz Maria Gladys disse ter sido roubada por uma de suas filhas em um áudio à rádio Tupi FM. Ao veículo, o filho Glayson também afirmou que suas irmãs venderam o apartamento da mãe em Cabo Frio e ficaram com o dinheiro.
Maria Thereza negou as acusações e reforçou que a mãe gastou a própria aposentadoria. “Não roubei um centavo da minha mãe, ela gastou o dinheiro dela nos hotéis no Rio. Ela gasta, minha mãe gosta de beber cerveja boa importada, a vida dela é assim. Ela sempre foi assim. Já falei com a minha mãe: ‘estão falando que te roubei’. Quero que fique esclarecido, eu sou a pessoa que está do lado da minha mãe, falo com ela todo dia no telefone”, revelou em conversa exclusiva à CNN Brasil.
De acordo com a filha, Maria Gladys esqueceu que fez a declaração: “Falei com a minha mãe: ‘o que está acontecendo?’. Ela falou: ‘não falei isso [que tinha roubado seu dinheiro]’. Falei que ela falou e ela disse que não lembra, tudo bem. Minha mãe não está gagá, ela está velha, às vezes esquece das coisas”.
“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber
Este conteúdo foi originalmente publicado em Maria Gladys fala sobre polêmica familiar: “Escândalo” no site CNN Brasil.