Michel Bastos defende Gabigol de críticas: “Prefiro um mala que jogue bola”

Durante o programa “Domingol”, apresentado por Benjamin Back na CNN Brasil, o comentarista e ex-jogador Michel Bastos defendeu Gabriel Barbosa, do Cruzeiro, em meio a críticas sobre seu comportamento.

Questionado sobre o fato de ter muitos jogadores com atitude difícil que não apresentam bom desempenho em campo, Michel Bastos foi enfático ao falar sobre Gabigol: “Prefiro um jogador mala que jogue bola”.

Desempenho acima do comportamento

Apesar das críticas recentes ao desempenho de Gabigol, que marcou 8 gols nos últimos 38 jogos, Michel Bastos acredita que o atacante “joga em qualquer time do Brasil”. Ele argumentou que o baixo rendimento recente pode estar relacionado ao momento ruim do time como um todo.

“O mala que mais tem é jogador com umas pernas danadas e não joga nada. Então eu prefiro ter um cara com perna que jogue bola”.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michel Bastos defende Gabigol de críticas: “Prefiro um mala que jogue bola” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.