A cantora Katy Perry, 40, contou em suas redes sociais como foi sua reação ao descobrir o nome da cápsula que vai levá-la ao espaço na próxima segunda-feira (12).
Ela já tinha revelado que uma das confirmações que teve quando foi convidada para a viagem da Blue Origin foi ver que havia uma pena desenhada na nave: um dos apelidos que sua mãe a chamava.
“Quando revelaram o nome da cápsula — “Tortoise” (tartaruga) — uma onda de energia atravessou meu corpo e eu pensei: ‘Uau, o quê?’ Minha mãe me chama por dois apelidos: Feather (pena) e Tortoise.
Um dia antes do lançamento, Katy desabafou dizendo que sempre está buscando uma forma de entender sinais enviados pelo céu ou pelos anjos para confirmar suas decisões.
“Não existem coincidências. Sou muito grata por essas confirmações, e muito grata por sentir que algo maior do que eu está no comando dessa jornada”, comentou.
Katy contou em uma entrevista à revista norte-americana Elle que sempre quis ir ao espaço e estava buscando formas de embarcar em um voo comercial. Ela falou que um dos motivos que a fez aceitar o convite da empresa comandada por Jeff Bezos é que essa será a primeira tripulação formada apenas por mulheres a ser lançada.
Ainda, disse que sua inspiração para realizar tal feito é sua filha de quatro anos com o ator Orlando Bloom, a pequena Daisy. Mas também para inspirar toda uma nova geração e tornar o espaço e a ciência glamourosos”, falou à Elle.
O 11º voo humano da nave New Shepard (NS-31), da Blue Origin, será lançado na próxima segunda-feira (14) com o horário de início previsto para 10h30 (horário de Brasília). No total, a viagem deverá durar 11 minutos, sendo quatro deles em uma área sem gravidade — quando as tripulantes poderão se soltar e flutuar pela cápsula. Veja como assistir.
View this post on Instagram
Katy Perry: “Sigo podendo fazer música graças à Madonna”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Katy Perry se emociona ao falar do nome da nave que a levará ao espaço no site CNN Brasil.