São Paulo é vaiado após empate com o Cruzeiro no Morumbis pelo Brasileiro

O time do São Paulo foi vaiado após o empate contra o Cruzeiro neste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente no segundo tempo, o Tricolor Paulista sofreu o empate da Raposa em uma jogada aérea.

Esse é o terceiro empate seguido do São Paulo. Pelo Brasileirão, não saiu do zero a zero contra Sport e Atlético-MG nas primeiras duas rodadas. Na Copa Libertadores, o clube paulista ganhava do Alianza Lima por 2 a 0, mas sofreu o empate dos peruanos e saiu apenas com um ponto em casa.

Desta vez, o Cruzeiro sem Dudu, Gabigol e William, fez bom primeiro tempo e segurou o jogo sem gols. Na segunda etapa, Ferreirinha marcou para o São Paulo, mas Kaio Jorge empatou logo na sequência.

Ainda sem vencer no Brasileirão, a pressão sobre o treinador Luis Zubeldía cresce. Desde abril de 2024 à frente da equipe, a sequência de maus resultados e eliminações geraram o descontentamento dos torcedores do São Paulo.

O treinador argentino não estava no banco de reserva do MorumBis neste jogo. Ele foi expulso no embate contra o Galo e cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro.

O Cruzeiro volta a entrar em campo nesta quinta-feira (17), contra o Bahia, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Já o São Paulo visita o Botafogo um dia antes, no Nilton Santos, às 18h30. Os jogos são válidos pela quarta rodada da liga nacional.

Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo é vaiado após empate com o Cruzeiro no Morumbis pelo Brasileiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.