Homem morre com golpe de ferramenta na cabeça após repreender motorista por atropelar cachorro no interior de SP


Conforme o BO, a briga aconteceu em frente à borracharia da vítima, após o suspeito atropelar um cachorro. Janilson Antonio Merigio foi questionar o motorista e acabou sendo agredido por ele. Janilson Antônio Merigio morreu após repreender motorista que atropelou cachorro em Pereiras (SP)
Grupo De Paula Funerária/Divulgação
Um homem de 61 anos morreu após ser golpeado com uma ferramenta por um motorista, de 50, que atropelou um cachorro, em Pereiras (SP), no sábado (31). O crime aconteceu após a vítima repreender a atitude do motorista de ferir o animal. O suspeito se entregou na delegacia.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a briga aconteceu em frente à borracharia da vítima, após o suspeito atropelar um cachorro. Ao testemunhar o ocorrido, Janilson Antonio Merigio foi questionar o motorista e acabou sendo agredido por ele na cabeça com uma ferramenta.
A polícia foi acionada e encontrou Janilson no chão. Ele foi levado até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Pessoas que estavam perto do local indicaram à polícia a identidade do suspeito, que iniciou patrulhamento para encontrá-lo, porém, sem sucesso.
Após as diligências, o próprio suspeito se apresentou na delegacia e, após pesquisa, a polícia verificou que ele já possuía passagens pela Justiça.
O homem foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia. O local do crime passou por perícia, com apoio de policiais militares de Conchas (SP).
O corpo de Janilson passou por exames do Instituto Médico Legal (IML) e foi enterrado no Cemitério Municipal de Pereiras no domingo (1º).
O caso foi registrado como homicídio cometido por motivo fútil.
Homem foi assassinado na frente da própria borracharia em Pereiras (SP)
Reprodução/Jornal Regional
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.