Vídeo impressionante mostra mulher sendo engolida por buraco ao caminhar na rua; vítima está desaparecida

Caso aconteceu na Malásia, em 23 de agosto. Vítima tem 48 anos e ainda está desaparecida. Mulher é engolida por buraco enquanto caminhava por calçada
Uma mulher foi engolida por um buraco que se abriu em uma calçada em Kuala Lumpur, na Malásia. O acidente aconteceu em 23 de agosto e a vítima ainda não foi encontrada. Veja no vídeo acima.
O vídeo mostra que um homem que estava próximo também foi engolido. Ele, entretanto, conseguiu voltar à superfície sozinho, instantes após ser tragado. Segundo a imprensa internacional, a mulher é uma turista indiana de 48 anos. Até o momento, os socorristas encontraram apenas os sapatos da vítima.
No último sábado (31), a operação de buscas, que envolve mergulhadores, câmeras operadas remotamente, cães farejadores e radares de penetração no solo, foram suspensas. “Há vários fatores para interromper a operação, que incluem a segurança e a saúde do pessoal de resgate”, disse Zaliha Mustafa, do departamento do primeiro-ministro, segundo reportado pelo jornal britânico “The Guardian”.
Para tentar encontrar a turista desparecida, os socorristas lavaram partes do sistema de drenagem subterrâneo usando jatos de água de alta pressão e escavadeiras. Dois mergulhadores chegaram a entrar no local, mas foram retirados antes que pudessem alcançar o fim do buraco, que tem 8 metros.
Dias depois do acidente, na quarta (28), um segundo buraco apareceu a cerca de 50 metros de onde a mulher desapareceu, o que fez com que autoridades locais interditassem ruas próximas ao local.
Maimunah Mohd Sharif, prefeita de Kuala Lumpur, buscou tranquilizar a população sobre a segurança da cidade. Ela disse que uma força-tarefa foi formada para inspecionar canos de esgoto e avaliar a situação das estruturas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.