
Segundo a polícia, vítima foi agredida por diversos investigados, mesmo após estar inconsciente. Depois, foi atropelado e deixado no local sem que qualquer socorro lhe fosse prestado. Até esta segunda-feira (14), oito estavam presos. Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira foi espancado até a morte em Juiz de Fora
Redes Sociais/Reprodução
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (14) que indiciou 10 homens pela morte do caminhoneiro Sebastião Felipe Ribeiro Ladeira, de 37 anos, espancado até a morte após uma briga no Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora, no dia 23 de março.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a polícia, a partir de análise de imagens de segurança, depoimentos de testemunhas e demais elementos técnicos, concluiu-se que a vítima foi agredida por diversos investigados, mesmo após estar inconsciente. Depois, foi atropelado e deixado no local sem que qualquer socorro lhe fosse prestado.
“O relatório policial detalha a conduta individual dos envolvidos, evidenciando consciência dos riscos e desrespeito à integridade das vítima”.
Os 10 investigados foram indiciados por homicídio qualificado consumado, crime de matar alguém intencionalmente, com circunstâncias que agravam o crime, conforme previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
Até esta segunda-feira, oito suspeitos estão presos. Outros dois homens, ambos com 32 anos, se apresentara m à Delegacia no último dia 1º de abril, sendo ouvidos e liberados.
“Esses dois que se apresentaram por último, ontem e hoje, estavam na situação da agressão”, explicou a delegada Camila Miller.
Sebastião Felipe Ladeira, foto de arquivo
Arquivo Pessoal
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem é espancado na rua até a morte em MG
Delegada já tem vídeos da boate onde briga começou e pede mais imagens de testemunhas
Quem era Sebastião Felipe Ladeira, espancado até a morte em MG
Causa da morte de caminhoneiro espancado após briga em MG foi por traumatismo cranioencefálico, aponta laudo
Justiça converte para preventiva as prisões de cinco investigados no caso do caminhoneiro espancado até a morte após briga em MG
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
m