BBB25: emparedados apontam ‘pontos fortes’ e ‘pontos fracos’ de adversários

Nesta segunda-feira (14), não houve a tradicional dinâmica do Sincerão, típica das noites de segunda no reality. No lugar, o programa ao vivo trouxe um bate-papo de Tadeu Schmidt com os emparedados na casa do BBB 25.

O 16º Paredão, disputado entre Guilherme, Delma e Renata, define quem garante um lugar entre os cinco finalistas da edição.

Durante a conversa, os emparedados foram convidados a apontar os pontos fortes e fracos uns dos outros. Confira abaixo quais foram as respostas de cada um.

A próxima eliminação acontece nesta terça-feira (15). Quem permanecer no jogo conquista uma vaga no Top 5 do BBB 25 e segue na disputa pelo prêmio milionário.

Guilherme

  • Guilherme apontou que o ponto forte de Joselma é “o coração” e o ponto fraco é a falta de confiança: “O ponto forte da minha sogra acho é ela ser muito coração e ao mesmo tempo isso também pode ser um ponto fraco dela. Mas acho que dentro do BBB tem pessoas que se tornam ícones simplesmente por ser quem é e acho que ela se tornou um ícone dentro desse programa (…)  Acho que o ponto mais fraco dela é ela não acreditar na força que essa mulher tem”, justificou ele.

 

  • Depois, o fisioterapeuta falou que as dinâmicas que Renata participou deixou ela mais forte e que o ponto fraco foi jogar voto fora: “Nas dinâmicas que aconteceram dentro desse programa tornou ela mais forte. Se não fossem as dinâmicas ela teria passado um pouco mais morna durante o programa (…) Em alguns momentos, ela tomou algumas atitudes que eu não concordava como jogador, como jogar o voto fora. Acho que quando você tem um embate aqui dentro tem que jogar a pessoa no Paredão até o final”, afirmou.

 

Joselma

  • Dona Delma aponta que o ponto forte de Guilherme é a sua firmeza, e o ponto fraco é que “o coração sempre fala mais alto”: “O ponto forte de Guilherme é porque ele é firme no que faz e vai até o final nas decisões dele. Ele luta, é aquele jogador que vai, não tem medo, encara, vai para cima e é muito decidido. (…) Eu só vejo amor nesse homem, esse aqui é o amor da minha vida. O coração dele sempre fala mais alto, em defender os aliados dele, em estar lá lutando, ajudando a levantar”, disse.
  • Em seguida, a pernambucana opinou que Renata é uma “jogadora muito guerreira”, mas seu ponto fraco foi que ficou perdida no jogo: “Quando ela chegou, ela estava muito perdido no jogo, ao meu ver. Quando ela saiu que voltou [da Vitrine Seu Fifi], eu senti muita firmeza. Ela veio forte, e é uma jogadora muito guerreira. No início, ela estava muito perdida como jogadora”, afirmou.

 

Renata

  • Renata aponta que o ponto forte de Guilherme é ser ouvinte e leal as amizades, enquanto seu ponto fraco foi não ter tido embates próprios no jogo: “É que ele é bom ouvinte, ele protege pessoas que ele gosta, acho que isso é importante num grupo que tem muitos aliados. Ele se posiciona, ele não passa pano para a pessoa, ele ajuda ali, dá conselho e tal. (…) Ele não teve muitos embates próprios no programa e foi se posicionado diante de situações dentro da casa, e isso foi tocando enredo dentro do jogo”
  • A sister também relatou que o ponto forte de Joselma é a sua personalidade divertida, mas o ponto fraco é a forma que ela verbaliza algumas opiniões: “É uma personagem engraçada, nordestina, tem essa energia legal, animada dentro da casa. Também acho que ela tem um coração legal. (…) A forma como ela verbaliza algumas coisas e acho que, durante um tempo no jogo, ela também se fez ausente. Essa questão de faltar o filtro prejudica na forma que ela diz”, justificou.

BBB25: Quais participantes ganharam mais prêmios na edição?

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: emparedados apontam ‘pontos fortes’ e ‘pontos fracos’ de adversários no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.