Lautaro Martínez paga conta de homem que fugiu de restaurante

SÃO PAULO, 15 ABR (ANSA) – O atacante Lautaro Martínez, da Internazionale, pagou o valor total da conta deixada pelo homem que fugiu de um restaurante na Itália administrado por jovens com autismo e síndrome de Down.   

O episódio causou revolta no país, principalmente na região da Lombardia, pois o indivíduo jantou no estabelecimento em Corbetta, enganou os funcionários e foi embora sem pagar o que consumiu. O prefeito da cidade, Marco Ballarini, chegou a denunciar o caso nas redes sociais.   

Comovido com a situação, o artilheiro e capitão dos nerazzurri enviou um de seus colaboradores ao local para pagar a conta deixada pelo homem e entregar uma camisa autografada da Inter de Milão.   

“Muitas pessoas entraram em contato comigo e com o restaurante, se oferecendo para pagar a conta, mas todos nós sugerimos que elas fossem lá almoçar ou jantar”, disse Ballarini.   

O proprietário e os funcionários do Din Don Dan resolveram usar a doação em dinheiro do centroavante argentino para preparar jantares para pessoas que estão passando por necessidades.   

– Homem que fugiu é identificado – O homem que deixou de pagar a conta do restaurante não teve seu nome revelado, mas foi identificado pela polícia graças às câmeras de vigilância do local. Ele tem 40 anos e vive na província de Milão.   

Uma mulher ligou nesta terça-feira (15) para o Din Don Dan se desculpando pelo ato do companheiro e disse que enviou um envelope com o dinheiro da conta não paga e uma gorjeta para os funcionários. Todo o valor, contudo, será encaminhado para caridade. (ANSA).   

Adicionar aos favoritos o Link permanente.