O produtor musical Eduardo Borges de Souza, que adotou o nome artístico Dudu Borges, se tornou um dos nomes mais comentados na internet após a confirmação de seu romance com a atriz Deborah Secco. E apesar de não ser amplamente conhecido grande público, ele é responsável por produções de destaque na música sertaneja — como “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.
+ Deborah Secco quebra silêncio e fala sobre namoro com Dudu Borges
Além de produtor musical, Dudu também é compositor e multi-instrumentista. O profissional se consolidou como um forte nome no cenário sertanejo e acumula produções para artistas de grande sucesso nacional, como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Lucas Lucco e Michel Teló.
Tendo iniciado sua carreira como tecladista da banda de rock cristão Resgate, o compositor alavancou sua trajetória em meados de 2006, quando escreveu arranjos para um lançamento de Bruno & Marrone e, posteriormente, passou a trabalhar com João Bosco & Vinicius -, inclusive, em 2011, a dupla chegou a vencer um Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” pelo disco “Festa”, produzido por Dudu.
+ Saiba quem é Dudu Borges, novo namorado de Deborah Secco
Já como compositor, ele é dono dos sucessos:
- “A Hora é Agora” – Jorge e Mateus
- “Chuva de Arroz” – Luan Santana
- “Cê Topa” – Luan Santana
Nos último anos, Eduardo começou a ir além do sertanejo e passou a se aventurar por outros gêneros: reage e axé com Ivete Sangalo, MPB com Jorge Ben Jor, samba e pagode com Thiaguinho e até o funk com Glória Groove e MC Daniel.
Ver essa foto no Instagram