A grande final do Big Brother Brasil 25 está se aproximando e cinco participantes estão disputando as três vagas do pódio da edição do reality show — Vitória Strada, Renata, Diego Hypólito, João Pedro e Guilherme.
O programa chega ao fim no dia 22 de abril, próxima terça-feira, quando a disputa pelo prêmio — que começou em R$ 2,5 milhões e chegou ao valor final de R$ 2.720.000 — irá terminar.
Relembre a trajetória do top 5 do BBB 25
Vitória Strada
A atriz de 28 anos entrou no programa com seu melhor amigo, o arquiteto Mateus Pires, integrando o grupo do Camarote. Ela foi para o Paredão cinco vezes e ganhou duas Provas do Líder.
Suas principais brigas foram com Camilla, que também envolveram a irmã da trancista, Thamiris. Durante um Sincerão, Vitória apontou que Camilla foi a sua “decepção” na casa e, por sua vez, a trancista definiu a atriz como “falsa”.
Pelos desentendimentos, a atriz mudou para o quarto Anos 50, afirmando que já se sentia deslocada no quarto Nordeste.
Ainda, ela viveu cenas engraçadas com os Dummies do programa enquanto estava cumprindo os Castigos do Monstro. “Uma amizade tão bonita com os Dummies, você está se divertindo?”, brincou o apresentador Tadeu Schmidt durante a transmissão ao vivo. Relembre os momentos.
Renata
Acompanhada de sua amiga e colega de profissão Eva, a bailarina integra o grupo dos Pipoca. No total, ela participou de quatro Paredões e foi Anjo e Líder uma vez cada.
Logo no primeiro mês de programa, Renata entrou em atrito com Camilla, que a acusou de racismo após a sister dizer enquanto decidia quem receberia o Castigo do Monstro que não escolheria a transcista por ela cozinhar para os participantes na Xepa.
Ela foi enviada para entrar em uma vitrine de shopping e receber dicas do público externo sobre o que deveria fazer dentro da casa, voltando com informações essenciais para sua estratégia no jogo.
Após semanas de flerte, Renata viveu um romance com Maike na reta final do jogo, dias antes do brother ser eliminado.
Ela protagonizou os momentos que decidiram o fim dele no reality — quando mordeu o braço e puxou o cabelo dela, mesmo com os diversos alertas de atenção por parte da produção.
Diego Hypólito
O atleta é parte do grupo Camarote e entrou no BBB 25 com sua irmã e também atleta, Daniele Hypólito. Ele foi salvo em cinco Paredões da edição e foi Anjo uma vez.
Diego passou mais de um mês de programa na Xepa — tirando a primeira semana de confinamento — e foi salvo por Vitória, que o convidou para o VIP.
Seu embate na edição foi com Gracyanne Barbosa. Na ocasião, a sister classificou o ginasta como “hipócrita”.
João Pedro
O gêmeo de João Gabriel — com quem entrou no programa — chegou no top 5 no BBB 25 com apenas um Paredão, quatro lideranças (sendo três delas consecutivas, na reta final do reality), e uma vitória na Prova do Anjo.
A treta do brother na edição foi com Eva. Durante uma festa, ele expôs seu descontentamento com a participante e disse que ela a o tratou com deboche.
Quando desabafou sobre a situação com Renata, foi encorajado a conversar com sua amiga e especulou ser só impressão do goiano.
Guilherme
O participante fez parte das três duplas anunciadas após o começo do programa.
Os grupos disputaram pelas últimas duas vagas na sala e Guilherme e Delma — que são genro e sogra — foram os que receberam mais votos do público para entrar.
O fisioterapeuta foi colocado no Paredão três vezes, vestiu a coroa do Líder por duas semanas e venceu a Prova do Anjo uma vez.
BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa
Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: relembre trajetória do top 5 que chegou à reta final do reality no site CNN Brasil.