Turista da Geórgia é baleado ao reagir a assalto na zona norte do Rio

Um turista da Geórgia foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (16) durante uma tentativa de assalto ao lado do Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo na Avenida Rei Pelé, próximo ao portão 2 do estádio.

A vítima, identificada como Taktakishviki Paata, caminhava com sua companheira pela via quando um criminoso tentou roubar a bolsa da mulher. Segundo informações preliminares, o turista reagiu à tentativa de assalto e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, Paata foi baleado duas vezes na perna.

Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde do paciente é estável e ele não corre risco de morrer. O casal mora atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, e estava visitando o Rio.

O autor dos disparos conseguiu fugir antes da chegada dos agentes e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar informou que o policiamento foi reforçado na região após o ocorrido.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Turista da Geórgia é baleado ao reagir a assalto na zona norte do Rio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.