Skate: Kelvin Hoefler termina em quinto, e japonês leva ouro na última manobra

Kelvin Hoelfler terminou a prova de skate street masculino da Olimpíada de Paris em x lugar, com x pontos. Ele foi o único brasileiro na final.

O ouro foi definido na última manobra e ficou com o atual campeão olímpico: o japonês Yuto Horigome, que somou 281.14 após conseguir a maior nota da prova: 97.08. Ele errou três tentativas, o número de notas que são descartadas.

 

A prata ficou com o norte-americano Jagger Eaton, que teve pontuação de 281.04. Nyjah Huston, considerado um dos maiores skatistas da história, liderou a maior parte da prova, mas levou o bronze, com 279.38 pontos.

Kelvin havia terminado a fase classificatória na quinta posição. O brasileiro conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, em 2021, e é um dos grandes nomes do skate mundial.

O Brasil volta a disputar skate nesta terça-feira (30), agora na categoria park feminino, com Isadora Pacheco, Dora Varella e Raicca Ventura. Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros disputam o masculino na quarta (31).


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi originalmente publicado em Skate: Kelvin Hoefler termina em quinto, e japonês leva ouro na última manobra no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.