Novo filme de Almodóvar recebe 18 minutos de aplausos no Festival de Veneza

O novo longa do diretor espanhol Pedro Almodóvar (“Mães Paralelas“, “Estranha Forma de Vida” e “Tudo sobre Minha Mãe“), intitulado “The Room Next Door” e ainda sem título em português, estreou oficialmente no Festival de Veneza na noite de segunda-feira (2).

Aclamado de forma entusiástica pelo público presente, a produção, estrelada por Julianne Moore e Tilda Swinton, recebeu uma ovação de 18 minutos e 36 segundos.

O diretor estava presente na exibição junto às atrizes e, visivelmente emocionado com a recepção calorosa do público, Almodóvar beijou as mãos das protagonistas, enquanto a plateia aplaudia de pé.

As informações são do site Deadline.

Na trama, Ingrid e Martha eram amigas íntimas na juventude, quando trabalhavam juntas na mesma revista. Ingrid tornou-se romancista de autoficção, enquanto Martha tornou-se repórter de guerra, e as circunstâncias da vida as separaram. Depois de anos sem contato, eles se reencontram em uma situação extrema, mas estranhamente doce.

O filme, que é a estreia de Pedro Almodóvar no inglês, é sua primeira obra desde “Mães Paralelas“, que também estreou em Veneza e rendeu à Penélope Cruz a Copa Volpi de Melhor Atriz, além de uma indicação ao Oscar na mesma categoria.

“The Room Next Door” chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 20 de dezembro. No Brasil, o longa-metragem ainda não conta com previsão de estreia.

Assista ao trailer de “The Room Next Door”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Novo filme de Almodóvar recebe 18 minutos de aplausos no Festival de Veneza no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.