Ex de Cauã Reymond fala sobre ataques nas redes: “Paciência nenhuma”

Na noite de domingo (20), a ex-esposa de Cauã Reymon, Mariana Goldfarb, disse que estava recebendo alguns ataques nas redes sociais e que pretendia bloquear os usuários que mandassem esse tipo de mensagem.

Desde que Cauã virou pauta após se envolver em uma polêmica com Bella Campos, 27, nos bastidores de “Vale Tudo”, Goldfarb, tem postado indiretas sobre o comportamento do ator enquanto eles estavam juntos.

Na noite de domingo (20), Goldfarb disse que estava recebendo alguns ataques nas redes sociais e que pretendia bloquear os usuários que mandassem esse tipo de mensagem.

“Toda e qualquer pessoa que venha no meu perfil usar palavras de baixo calão, vulgo grosseiras, será deliciosamente bloqueada. Não tenho paciência nenhuma para quem não faz vom uso da língua portuguesa. Grata”, escreveu ela em seus stories do Instagram.

Na última quarta-feira (16), conforme as polêmicas envolvendo o ator foram vieram à tona, Goldfarb fez um desabafo em seu perfil sem citar o nome de Cauã.

“Tudo o que falei sobre misoginia, violência, machismo… Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, publicou ela.

Essa não é a primeira vez que Goldfarb se pronuncia sobre um possível relacionamento abusivo do passado. Apesar de não citar nomes, ela costuma usar o próprio perfil como forma de alertar e se solidarizar com mulheres que passaram por situações similares.

O histórico de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana foi a primeira namorada que o ator assumiu após o fim de sua relação de seis anos com Grazi Massafera.

Em 2018, quando ainda eram namorados, Cauã e modelo romperam e, na tentativa de salvar o relacionamento, realizaram uma viagem romântica para as Ilhas Maldivas.

Meses depois, eles reataram e subiram ao altar no ano seguinte. O romance chegou ao fim em 2023.

Atriz de “Malhação” diz que ensinou Cauã Reymond a beijar

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex de Cauã Reymond fala sobre ataques nas redes: “Paciência nenhuma” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.