Quem era Nabila Furtado, miss capixaba que morreu aos 35 anos

A miss, ex-primeira-dama de Cariacica (ES) e influenciadora digital Nabila Furtado, morreu na noite desta terça-feira (22), aos 35 anos.

O marido e ex-prefeito da cidade, na região metropolitana de Vitória, Juninho Geraldo Luzia, publicou em suas redes sociais uma foto com a legenda “Juntos até o último momento”. Algumas horas depois, fez outra postagem confirmando a morte da companheira.

A influenciadora havia sido internada há algumas semanas atrás com uma trombose que atingiu a região do ombro e braço. Porém, em uma publicação feita pelo seu marido, o homem disse estar confiante em sua melhora.

“Estamos muito animados com a recuperação da Nabila, que sofreu uma trombose que atingiu a região do ombro e braço. Daqui do hospital estamos acompanhando as notícias e curtindo o Carnaval com muita tranquilidade, juntinhos e nos preparando para sair em breve”, disse Juninho em sua rede social.

A modelo acumulava mais de 28 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava um pouco de seus trabalhos e vida saudável. Além disso, Nabila foi Miss Espírito Santo Intercontinental e representou o Brasil em diversos concursos de beleza pelo mundo.

O velório de Nabila começou por volta das 6h30 desta quarta-feira (23), na Associação de Moradores da Vila Palestina. O sepultamento deve acontecer no horário do almoço, no Cemitério São Jorge, ambos em Cariacica.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem era Nabila Furtado, miss capixaba que morreu aos 35 anos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.