Pedro Pascal sobre clima de bastidores em “The Last of Us”: “Reconfortante”

Apesar de estar imerso em um cenário pós-apocalíptico e sombrio, o ator Pedro Pascal, 50, revelou que o clima dos bastidores da segunda temporada da série “The Last of Us” foi “incrivelmente reconfortante”. Em entrevista cedida com exclusividade à CNN, o intérprete de Joel comenta sobre estar de volta à história e o apego que tem com a trama e os personagens.

“É tão especial estar de volta”, reflete Pedro Pascal. “Há gente nova e gente velha e acho que há algo realmente empolgante em basicamente dar a todos mais uma temporada de uma série que todos amaram e na qual todos trabalharam tanto e se dedicaram tanto.”

Joel passa por grandes momentos na atual temporada — seja no momento presente da história, seja nos flashbacks que serão mostrados ao longo dos episódios. O astro também afirma que se apegou muito ao personagem.

“É difícil para mim separar o que os meus personagens estão passando e como isso me faz sentir, e de uma forma que não é muito saudável. Eu meio que sinto a dor deles, suponho que, de certa forma, essa seja uma mentalidade doentia.”

Uma das coisas às quais ele mais se identifica com o protagonista é a natureza superprotetora, ainda mais aflorada na segunda temporada,

“Sou extremamente protetor com as pessoas que amo e essa é provavelmente a principal coisa com a qual mais me identifico em Joel.”

Sobre o poder da narrativa dessa temporada, ele enfatiza que nos novos episódios, há “um prazer saudável — e talvez doentio — na catarse de ver relacionamentos humanos em crise e sofrimento.”

Por fim, ele entrega a primeira cena que gravou, com Bella Ramsey, quem dá vida à Ellie.

“A primeira coisa que consegui filmar foi só Bella e eu em um ambiente tão íntimo. Há uma distância incrivelmente dolorosa entre os dois na interpretação da cena, mas ainda conseguimos estar no set, nos divertindo e rindo”, conta.

Todo o clima dos bastidores, mesmo nas cenas mais pesadas, é, segundo ele, “incrivelmente reconfortante”.

“Este trabalho definitivamente criou um novo capítulo na minha vida de uma forma profunda”, finaliza.

Para o segundo ano, Bella Hamsey e Pedro Pascal retornam ao protagonismo. O elenco conta com novas adições: Kaitlyn Denver (“Vinagre de Maçã”), Young Mazino (“Treta”), Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), Isabela Merced (“Dora, a Aventureira”), Jeffrey Wright (“Ficção Americana”) e Tati Gabrielle (“Você”).

Os episódios são lançados aos domingos, às 22h.

Assista ao trailer de “The Last of Us”

Criador de “The Last of Us” sobre “vilões” da 2ª temporada

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pedro Pascal sobre clima de bastidores em “The Last of Us”: “Reconfortante” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.