Marçal publica resposta de Boulos após acusá-lo de uso de drogas

O empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato a prefeito de São Paulo, publicou, nesta terça-feira (3), um vídeo de resposta de Guilherme Boulos (PSOL), seu adversário na disputa eleitoral, após ter associado o rival ao uso de drogas.

Por conta da acusação, Marçal foi obrigado pela Justiça Eleitoral a publicar o vídeo de resposta gravado por Boulos. O material foi publicado em perfis do candidato do PRTB no Instagram e no TikTok.

No vídeo de resposta, que dura 1 minuto e 53 segundos, Boulos diz que a acusação é “absolutamente mentirosa, desrespeitosa”. “Agora, infelizmente, tem gente que ganha a vida com isso. Não seria muito melhor tentar atrair a atenção das pessoas com proposta em vez de mentira e ataque?”, questionou o candidato do PSOL.

“Na política, a gente sabe, tem muito ataque. Agora, mexer com a honra e a família das pessoas não se faz. Tudo tem limite”, completou.

Marçal associou Boulos ao uso de drogas em debates, nas redes sociais e atos de campanha. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, no entanto, o candidato do PRTB se baseou em um caso de 2001 envolvendo um homônimo do rival do PSOL.

No dia 27 de agosto, o TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral em São Paulo) negou um recurso do filiado do PRTB e considerou que ele fez uma acusação caluniosa contra o deputado federal.

Veja quem são os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Lula sanciona lei que permite visita de crianças aos pais em hospitais

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Marçal publica resposta de Boulos após acusá-lo de uso de drogas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.