Quase um mês afastado do time do Corinthians por causa de lesão, Hugo Souza foi um dos destaques da equipe na vitória sobre o Racing-URU, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O goleiro amenizou o fato de o time ainda estar sem técnico após a demissão de Ramón Díaz.
“Temos confiança no trabalho da diretoria e temos certeza de que eles vão escolher o melhor comando para a nossa equipe. A nossa obrigação é ouvir as orientações de quem estiver no banco, entrar em campo e fazer o melhor possível”, disse o jogador, autor de pelo menos três belas defesas.
O atacante Romero, autor do gol da vitória, destacou a importância do resultado, que deixou o time com esperanças de alcançar as oitavas de final na Sul-Americana.
“A gente precisava ganhar hoje. Uma vitória importante. A gente deixou pontos aqui contra o Huracán, na Colômbia não conseguimos a vitória, e hoje precisávamos ganhar. Era uma obrigação ganhar de qualquer jeito. Hoje foi jeito do Corinthians. A expulsão prejudicou, mas tentamos bastante para levar os três pontos para subir na tabela”, disse o paraguaio.
O Corinthians volta a jogar mo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, às 16 horas, no Maracanã, no Rio.