“Vale Tudo”: vilão de “Ainda Estou Aqui” é o detetive de Marco Aurélio

O cinema e as telenovelas, às vezes, cruzam os mesmos caminhos. O detetive de Marco Aurélio (Alexandre Nero) no remake de “Vale Tudo”, interpretado por Luiz Bertazzo, chamou a atenção — principalmente por ser o vilão do filme premiado “Ainda Estou Aqui”.

Bertazzo fará algumas participações na nova versão da novela como o detetive de Marco Aurélio. Ele ficará responsável por encontrar a mala cheia de dólares do ex-marido de Heleninha Roitman, vivida por Paolla Oliveira.

Apesar de estar nas telas agora em “Vale Tudo”, o ator estrelou o vilão de “Ainda Estou Aqui”. Na trama dirigida por Walter Salles, ele dá vida a Schneider, quem leva e prende Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello.

O artista não escondeu sua emoção em participar do longa-metragem sobre a ditadura militar. Em seu Instagram, reforçou: “O filme, protagonizado pela Fernanda Torres, é de uma excelência artística e narrativa que orgulha não só a gente que participou, mas a todo cinema brasileiro. Isso só para falar que desidratei de tanto chorar”.

View this post on Instagram

A post shared by Luiz Bertazzo (@luiz_bertazzo)

“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: vilão de “Ainda Estou Aqui” é o detetive de Marco Aurélio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.