Cissa Guimarães e Miguel Falabella dão selinho em reencontro no ‘Vídeo Show’

Em homenagem aos 60 anos da Globo, a emissora carioca reativou a memória nostálgica dos telespectadores ao trazer de volta, em formato especial, o saudoso “Vídeo Show”, exibido na noite da última quinta-feira, 24.

O público, que ficou “órfão” da atração vespertina, que mostrava os bastidores do canal, se emocionou com o reencontro dos apresentadores Cissa Guimarães e Miguel Falabella.

+ Globo grava especiais de ‘Vídeo Show’ e ‘Vídeo Game’ para programação de 60 anos; veja como foi

Os artistas, inclusive, não contiveram a emoção e choraram durante um abraço caloroso e um selinho. Ao rever Miguel, Cissa comentou: “Direto do túnel do tempo…”.

A dupla apresentou junto o programa por diversos anos e marcou época nas tardes da TV Globo. Na sequência, a apresentadora comentou. “Quanta coisa juntos, né?”.

Confira o reencontro abaixo:

Na sequência, Paulo Vieira mostrou os bastidores atuais dos Estúdios Globo, conversando com figurinistas, revisitando os cenários das novelas e até fingindo provar os bolos “fake” das cenas de casamento.

Já o comediante Ed Gama ressuscitou o clássico “Falha Nossa”, com direito a tombos de Ivete Sangalo, escorregões de Reynaldo Gianecchini e Alinne Moraes, e erros de gravação de Taís Araujo.

Angélica e André Marques também marcaram presença no especial, relembrando os tempos de “Vídeo Game”. Otaviano Costa e Mônica Iozzi, que sustentaram o programa nos últimos anos, vieram em seguida e também se emocionaram. Joaquim Lopes completou a trupe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.