
Ação foi realizada após um mês de investigação dos policiais. Além das 84 pessoas presas, sete menores foram apreendidos. Operação da Polícia Civil prendeu 84 pessoas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira
Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil na Baixada Santista, litoral de São Paulo, e no Vale do Ribeira, no interior paulista, terminou com 84 pessoas presas. De acordo com a corporação, as medidas foram tomadas após um mês de investigação dos agentes das regiões.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
A operação teve início às 6h da última quarta-feira (23) e terminou ao meio-dia desta quinta-feira (24). Na ação, que foi realizada em todas as cidades da Baixada Santista e do Vale do Ribeira, sete menores foram apreendidos.
As informações sobre o balanço da operação foram divulgadas em uma coletiva de imprensa no Palácio da Polícia, em Santos (SP), na tarde desta quinta-feira (24). Ao todo, os policiais cumpriram 52 mandados de busca e apreensão.
De acordo com a corporação, com os presos foram apreendidos mais de 3,6 mil objetos – não especificados. Além disso, os agentes também apreenderam cinco armas de fogo e 11 veículos. Drogas como maconha, cocaína, crack e ecstasy também foram recolhidas.
Entre os presos estava um homem, de 47 anos, procurado por estupro de vulnerável. Segundo a corporação, ele abusou das filhas que, na época do crime, tinham um e quatro anos.
Polícia Civil realiza operação na Baixada Santista e Vale do Ribeira
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos