MC Guimê, 32, surpreendeu os seguidores com um desabafo emocionante na madrugada desta sexta-feira, 25. Em um texto publicado no Instagram, o funkeiro falou sobre sua luta contra o vício em drogas e como Deus e a fé o têm ajudado a superar a dependência química.
+ Acusação de importunação sexual contra MC Guimê e Cara de Sapato no ‘BBB23’ é negada na Justiça
“Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises, etc… De um tempo para cá venho me aproximando mais de Deus, percebi que sem a presença d’Ele em meu viver, eu não sou nada.”, começou.
“Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês me conhecem rs) e por enquanto continuarei, fumo (cigarros de maconha – uma erva que, inclusive foi reconhecida e legalizada como medicina em diversos países), tenho tatuagem (até no rosto), sou pecador e falho (assim como você deve ser também)”, declarou.
+ MC Guimê se pronuncia após desabafo de Lexa sobre dívida de mansão
No final, o cantor explicou que suas atitudes não o impedem de buscar a fé, e que ele irá continuar falando sobre Deus. “O ontem já passou, o amanhã nem sei como será e o dia que temos para fazer algo é o hoje! Se eu fosse esperar ser ‘perfeito’ para aceitar e exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, acredito que nunca faria.”
Nos comentários, seguidores parabenizaram o MC pelo desabafo. “Parabéns por admitir suas falhas e querer se redimir”, escreveu uma pessoa. “Lindas palavras”, concordou uma segunda. “Sempre bom desabafar, estamos aqui”, aconselhou ainda uma terceira.
Ver essa foto no Instagram