O ator Reginaldo Faria, 87, revelou bastidores de uma das cenas que marcou o último capítulo da versão original de “Vale Tudo”. Interpretando Marco Aurélio, o artista deu uma “banana” para o Brasil, debochando do país durante sua fuga ao lado de Leila (Cássia Kis).
“A banana me persegue até hoje!”, declarou o ator em entrevista ao programa “Expedição Rio”, no último sábado (26). Reginaldo Faria contou que se surpreendeu com a reação do público após o gesto no desfecho da trama.
“O Marco Aurélio era um personagem comum dentro daquele ambiente corrupto. Para grande surpresa, quando eu saía pelas ruas, as pessoas me aplaudiam e me pediam autógrafo. Naquela época, não tinha selfie, mas tinha o autógrafo”, disse ele.
O ator, que completa 60 anos de carreira em 2025, destacou que compreendeu o motivo das pessoas terem se identificado com a cena.
“Eu comecei a entender que essas pessoas estavam aplaudindo aquele camarada que deu uma banana por um processo político totalmente corrupto”, contou.
No remake de “Vale Tudo”, o personagem de Marco Aurélio é interpretado por Alexandre Nero.
Relembre a cena:
A cena da novela Vale Tudo em que o Marco Aurélio foge do Brasil e dá uma banana é a arte , mas a vida imitou a arte:
O Eduardo Bolsonaro, acaba de dizer que está fugindo do brasil e dando uma banana pra todos os patriotários kkk
BANANINHA COVARDE FUJÃO ARREGOU CAGÃO! pic.twitter.com/Rmn0BB7BJk
— ZuRock Proxy (@ZurockProxy) March 18, 2025
“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber
Este conteúdo foi originalmente publicado em Reginaldo Faria recorda reação do público após cena icônica de “Vale Tudo” no site CNN Brasil.