Datena tem mal-estar, vai a hospital e cancela agenda

Por causa de um mal-estar, o candidato a prefeito de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) cancelou sua agenda de campanha nesta terça-feira (3). Ele foi ao hospital Sírio-Libanês, na zona oeste de São Paulo, onde passou por exames.

“Eu só antecipei esses exames de rotina por conta do ritmo de uma campanha. Eu realmente não sabia que era assim, um ritmo muito pesado”, disse.

Questionado por jornalistas se pensava em deixar a disputa após o mal-estar, ele disse “claro que não”. “Se o povo me escolher, tudo bem. Se não me escolher, pelo menos tentar eu tentei. Dessa vez, eu tentei. As outras vezes, eu não tentei e me arrependo”, pontuou.

Datena passou o dia todo no hospital. A agenda divulgada por sua equipe de campanha era uma visita ao centro paulistano, às 11h.

Segundo o candidato, na tarde de segunda (2), ele teve “alguns probleminhas”. “Não me senti muito bem. Por isso, resolvi fazer esses exames hoje”.

Se não fosse a habilidade do (dr. Roberto) Kalil, da equipe dele… se não fossem esses procedimentos, eu não estaria aqui para disputar uma eleição, e com mais vontade do que nunca para participar da eleição. Não tenha dúvida de que isso me enche de vontade de participar de uma eleição, mesmo tendo pequenos problemas


José Luiz Datena

Datena também disse que não deve ter agendas na quarta-feira (4) e, provavelmente, irá diminuir o ritmo de campanha.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Datena tem mal-estar, vai a hospital e cancela agenda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.