Meghan Markle diz mandar e-mails para filhos lerem quando forem mais velhos

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, 43, revelou que manda e-mails para seus filhos lerem quando forem mais velhos. Ao lado do Príncipe Harry, 40, ela é mãe de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, 5, e Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, 3.

A revelação foi trazida à tona em entrevista ao podcast The Jamie Kern Lima Show, lançado nesta segunda-feira (28), onde deu detalhes sobre a sua inspiração.

“Uma das nossas amigas mães me disse no ano passado que tinha criado uma espécie de endereço de e-mail secreto para os filhos, que ela daria a eles em algum momento da vida. Ela simplesmente enviava fotos aleatórias, aquelas fotos que você não vai colocar em uma moldura”, diz.

Na sequência, Meghan mencionou que a ideia seria uma “ótima cápsula do tempo para criar com eles”, porque costumava ter álbuns de recortes e fotos e acrescenta que “já passamos dessa geração”. No bate-papo, ela ainda revelou que escreve um e-mail quase todas as noites antes de ir para a cama.

Entre os assuntos selecionados, a ex-atriz de “Suits” diz que inclui boletins, citações engraçadas dos filhos e pequenos momentos que como “coisas que você não vai emoldurar, coisas que você não vai colocar na caneta e no papel em um diário”.

Por fim, ela ainda diz que pretende guardar o momento de revelar as mensagens quando Lilibet e Archie tiverem 16 ou 18 anos.

Neste domingo (27), Meghan compartilhou um registro das crianças ao seu lado em um jardim, que está repleto de rosas. “Amor de domingo… com meus amores pequenos”, citou em sua legenda.

Em 1º de janeiro deste ano, a Duquesa de Sussex retornou ao Instagram após sete anos e desde então, já acumula quase 3 milhões de seguidores apenas na rede social citada.

Família real remove título de “alteza real” de príncipe Harry em site

Este conteúdo foi originalmente publicado em Meghan Markle diz mandar e-mails para filhos lerem quando forem mais velhos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.