Motorista de aplicativo mata passageiro a facadas na zona leste de SP

Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após matar um passageiro a facadas durante uma corrida, na madrugada de domingo (27), na zona leste de São Paulo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta da meia noite, na Avenida Gabriela Mistral, próximo ao cruzamento com a Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, no bairro Penha de França.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que ela e o passageiro estavam em uma festa no Jardim dos Camélias e solicitaram um carro por aplicativo. 

Durante o trajeto, o motorista não conseguiu encontrar o local de destino, o que teria provocado um desentendimento. Na altura da Avenida Gabriela Mistral, o motorista esfaqueou o passageiro. 

A vítima, de 27 anos, foi socorrida ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar e encaminhado ao 31º Distrito Policial (Vila Carrão), onde o caso foi registrado como homicídio. O veículo envolvido no crime, um Ford Ka cinza, foi apreendido.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista de aplicativo mata passageiro a facadas na zona leste de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.