Cauã Reymond surge ao som de “Erva Venenosa” em especial após polêmicas

Em meio a polêmicas com colegas do elenco da novela “Vale Tudo”, o ator Cauã Reymond, 44, recebeu destaque no especial de 60 anos da TV Globo, exibido na noite de segunda-feira (28).

Cauã Reymond foi parte do número musical da cantora Ivete Sangalo, 52, e surgiu no evento ao som da faixa “Erva Venenosa”, de Rita Lee.

 

Pouco antes de aparecer no palco do evento, Cauã havia sido o galã do especial sobre vilãs.

Este foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, após a notícia que a atriz Bella Campos teria reclamado ao diretor da trama que Cauã é um mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista.

Alguns dias depois, o colunista Valmir Moratelli, também da revista Veja, voltou ao assunto das supostas brigas nos bastidores de “Vale Tudo” e disse que o ator Humberto Carrão, 33, também estaria se desentendendo com Cauã. Segundo o colunista, a rixa entre os dois teve início por conta do hábito de Carrão de encostar no braço das pessoas enquanto fala, o que teria incomodado Cauã e dado início a uma briga.

As supostas rixas com o ator também foram foco de piada encabeçada pelos humoristas Fabio Porchat, Paulo Vieira e Tata Werneck.

Cauã Reymond fala pela 1ª vez de polêmica com Bella Campos

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cauã Reymond surge ao som de “Erva Venenosa” em especial após polêmicas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.