Nesta terça-feira (29), o Internacional venceu o Maracanã-CE por 1 a 0, no Beira-Rio, em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O gol foi marcado por Gustavo Prado aos 48 minutos do segundo tempo. O Colorado ainda teve um pênalti perdido por Alan Patrick.
Com o resultado, o Inter tem a vantagem do empate contra o estreante Maracanã, no Ceará. Já o clube cearense, da 4ª divisão nacional volta pra casa com o sonho de avançar de fase. O duelo da volta acontece no dia 22 de maio, às 19h.
O jogo
O Internacional praticamente tomou o domínio das ações do jogo inteiro. O colorado teve um gol anulado de Wesley no 1º tempo e uma bola na trave com Gustavo Prado no 2º tempo. Além disso, Wesley sofreu pênalti aos 27 do 2º tempo. Alan Patrick bateu no canto mas o goleiro Rayr defendeu a cobrança, sem dar rebote.
2º gol anulado
O jovem atacante Raykkonen ,de 16 anos, do Internacional marcou de cabeça no segundo tempo. A arbitragem foi chamada pelo VAR e decidiu dar toque no braço de Raykkonen.
Vaias
A torcida vaiou o atacante Enner Valência. O atacante passou em branco no jogo e foi substituído aos 20 minutos da 2ª etapa. O equatoriano está há seis jogos sem marcar.
Copa do Brasil: datas, horário e onde assistir à terceira fase
Este conteúdo foi originalmente publicado em Copa do Brasil: Inter flerta com zebra mas vence time da 4ª divisão no site CNN Brasil.