A Champions League da Ásia conheceu o seu segundo finalista nesta quarta-feira (29), após a vitória do Kawasaki Frontale sobre o Al-Nassr por 3 a 2, no Estádio King Abdullah, em Jedá.
Como foi o jogo
O atacante Tatsuya Ito abriu o placar para o Kawasaki com um golaço aos 9 minutos do primeiro tempo.
A reação do Al-Nassr veio aos 26, com Sadio Mané igualando o marcador após a bola desviar no zagueiro Maruyama e enganar a defesa do goleiro Louis Yamaguchi.
A felicidade da equipe saudita não durou muito, e aos 39 minutos o meio-campista Yuto Ozeki balançou as redes para os japoneses.
No segundo tempo, Akihiro Ienaga marcou mais um, ampliado a vantagem aos 30 minutos.
O Al-Nassr continuou pressionando nos minutos finais, e conseguiu diminuir a desvantagem aos 41, com chute de Ayman Yahya de fora da área.
Cristiano Ronaldo até tentou um chute minutos antes do apito do juiz, mas a bola parou na defesa de Yamaguchi e o esforço não foi suficiente para garantir o empate.
O confronto terminou em 3 a 2 para o Kawasaki Frontale, que avança para a sua primeira final na história da competição, em busca do título inédito.
Na decisão do torneio, que será realizada no próximo sábado (3), enfrentará o Al-Ahli.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Al-Nassr perde em casa e é eliminado da Champions da Ásia no site CNN Brasil.