Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 30, para expor uma suposta situação que a artista vem sofrendo desde que, segundo ele, a dupla sertaneja com a irmã, Simaria, foi desfeita, em agosto de 2022.
Através de uma live no Instagram, o empresário defendeu a esposa daquilo que classificou como um ataque orquestrado.
+Sabrina Sato comanda reality show ‘Minha mãe com seu pai’, a partir desta quarta, 30
+Fãs de Lady Gaga se aglomeram na calçada do hotel antes do megashow no Rio
“Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde”, disse ele, visivelmente enfurecido.
“Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro. Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos de bandidagem, até com ex-funcionários, eu vou utilizar as redes sociais para começar a expor de um por um”, disse o empresário, sem apontar exatamente quando os fatos teriam ocorrido e de que forma eles se deram.
“Minha família não se habitua a morar na podridão. Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem é que entrega vocês? Vocês mesmos. Vocês são um bando de pessoas que não tem nada para fazer da vida, gente frustrada. Há três anos, existe uma quadrilha formada por um grupinho de pessoas que se diziam fãs de uma dupla e, após a separação, uma pequena parcela foi para um lado do ataque”, disparou ele.
Segundo Diniz, existe uma espécie de rede organizada preparada para difamar a cantora, além de tentar desestruturá-la emocionalmente.
“São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]. A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa”, elencou ele.
Ver essa foto no Instagram