MC Cabelinho se defende de processo movido por traficante

MC Cabelinho apresentou a sua defesa na ação da Justiça movida pelo traficante Alexander de Jesus Carlos contra o funkeiro, Filipe Ret e MC Maneirinho, por uso de sua voz na música “7 Meiota” sem incluir seu nome nos créditos da produção.

Ele, que está preso, pede R$ 500 mil por danos morais e inclusão de seu nome na canção.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-namorado de Bella Campos afirmou, em documento registrado na 1ª Vara Cível da Comarca Regional de Bangu, não ter responsabilidade pela produção, distribuição e exploração da obra, fato que o excluiria dessa confusa narrativa jurídica.

Cabelinho relatou ainda que o cadastro da canção também não é de sua competência. Segundo o cantor, cabe ao produtor fonográfico a tarefa de cadastrar a música e garantir a veracidade dos dados lançados.

+ MC Cabelinho assume romance e contraria rumores de affair com Flavia Saraiva

Enquanto intérprete de terceiros, portanto, não responderia pelos danos decorrentes da ausência do nome de Alexander na ficha da canção.

O ator disse também ser irrazoável o pedido de danos morais, uma vez que a ausência do nome do presidiário na música não configura ofensa grave ou abalo à sua imagem.

O famoso reforçou que, na hipótese de a Justiça entender que houve de fato dano moral, o valor correto a ser cobrado é R$ 1 mil, para não haver enriquecimento indevido por parte do autor da ação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.