Homem é espancado após tentar roubar mulher em rua de Goiás; vídeo


Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que moradores batem em homem após ele tentar roubar uma mulher. Polícia investiga o caso e orienta a não reagir a assaltos. Homem é espancado após tentar roubar mulher em rua de Anápolis
Em Anápolis, a 55 km de Goiânia, as câmeras de segurança registram o momento em que um homem apanha de dois outros homens, depois de tentar roubar uma mulher na rua. É possível ver o momento em que a mulher estava andando na calçada e uma moto, com dois homens, se aproximou dela e o que estava na garupa desceu e abordou a mulher.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Nenhum dos envolvidos foram identificados pela polícia e, portanto, o g1 não obteve contato com eventuais defesas dos suspeitos para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
As imagens foram registradas na manhã de segunda-feira (2). Após o homem ter se aproximado dela, a vítima tentou se esquivar do homem, mas caiu no chão, encostada no muro. Enquanto ele tentava pegar os pertences da mulher, um morador de uma das residências saiu e foi em direção ao homem. Em seguida, outro morador saiu da mesma residência e, junto com o primeiro, impediu que o homem fugisse.
O outro homem que estava na moto fugiu assim que os dois moradores saíram da residência. Após abordar o homem que roubou a mulher, os dois moradores começaram a bater nele com chutes. Ele chegou a cair no chão e continuou a receber chutes dos moradores.
Câmeras de segurança registram momento em que homem é espancado após tentar roubar mulher
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Armado, ladrão ‘consola’ atendente desesperada durante assalto a panificadora em Goiás
Ladrão é agredido e tem celular furtado após furtar cartão de mulher em Goiânia, diz polícia
Ladrão liga para a PM pedindo socorro por medo de ser assassinado por moradores após furto em Goiânia, diz polícia
O homem conseguiu levantar e fugiu dos moradores. Segundo o delegado Rafhael Barboza, da 3ª Delegacia Distrital de Anápolis, nenhum dos envolvidos no vídeo registrou o ocorrido para a Polícia Civil.
“Nossa principal recomendação é que a pessoa nunca reaja a um assalto. É uma previsão constitucional, qualquer pessoa pode prender alguém flagrante que esteja cometendo crime, mas é uma atitude muito arriscada.”, orienta o delegado.
Segundo Rafhael, a polícia está investigando os dois casos: os dois homens que chegaram para assaltar a mulher e os dois que chegaram para conter o assalto. “Se houve um espancamento, no caso seria uma lesão grave, teria que ter representação da vítima. Então, o autor do roubo tem que comparecer para representar”, afirmou.
Segundo o delegado, os dois que assaltaram a mulher serão investigados por roubo e os moradores podem ser investigados por lesão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.